Malwarebytes Anti-malware

Publicado em: 15/01/2019

Proteja o seu computador contra malwares baixando o Malwarebytes Anti-malware

Proteja o seu computador contra malwares baixando o Malwarebytes Anti-malware

Na Internet nós encontramos todos os tipos de pragas digitais, isso não é nenhuma novidade, por isso usamos os antivírus. Nada é 100%, mas quanto mais proteção, melhor. Uma dica é usar um programa especializado em combater malwares, o anti-malware. Ele vai trabalhar junto com o antivírus e fortalecer o sistema do seu computador.

Um ótimo anti-malware é o Malwarebytes Anti-malware, um software conceituado que acaba de ganhar uma nova versão.

O Malwarebytes Anti-malware possui versão paga e a gratuita. A versão gratuita não dispõe de um sistema de proteção em tempo real (enquanto você navega ou usa o PC). Mesmo na versão gratuita o programa possui ferramentas avançadas para busca e remoção de softwares mal-intencionados (malwares) e tem uma base de dados que é bem atualizada.

Assim, você pode “varrer” o seu computador para localizar potenciais ameaças. O programa possui alguns modos de varredura, você pode usar todos eles, se achar necessário.

Teste a versão completa (paga) por alguns dias, algo em torno de 30 dias, depois disso o programa vai para a versão gratuita que apenas não protege em tempo real. Vale a pena testar este programa, mesmo depois de passar o período de teste, ele escaneia muito bem à procura de malwares.

Proteja o seu computador contra malwares baixando o Malwarebytes Anti-malware

Alguns pontos positivos: Fácil de usar; Atualização constante de banco de dados; Buscas eficientes; Interface simples e organizada.

Pontos negativos: Não protege em tempo real na versão gratuita. Apesar de que os melhores anti-malwares só disponibilizam proteção em tempo real na versão paga.

Baixar versão grátis

Baixar versão paga

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>