Malwarebytes Anti-malware para PC Windows e Mac

Publicado em: 01/02/2020

Proteja o seu computador contra malwares baixando o Malwarebytes Anti-malware.

Proteja o seu computador contra malwares baixando o Malwarebytes Anti-malware

Na Internet nós encontramos todos os tipos de pragas digitais, isso não é nenhuma novidade, por isso usamos os antivírus. Nada é 100%, mas quanto mais proteção, melhor. Uma dica é usar um programa especializado em combater malwares, o anti-malware. Ele vai trabalhar junto com o antivírus e fortalecer o sistema do seu computador.

Um ótimo anti-malware é o Malwarebytes Anti-malware, um software conceituado que acaba de ganhar uma nova versão.

O Malwarebytes Anti-malware possui versão paga e a gratuita. A versão gratuita não dispõe de um sistema de proteção em tempo real (enquanto você navega ou usa o PC).

Tem mais depois do anúncio :)

Mesmo na versão gratuita, o programa possui ferramentas avançadas para buscas e remoção de softwares mal-intencionados (malwares) e tem uma base de dados que é bem atualizada.

Assim, você pode “varrer” o seu computador para localizar potenciais ameaças. O programa possui alguns modos de varredura, você pode usar todos eles, se achar necessário.

Malwarebytes Anti-malware
Imagem ilustrativa. O programa disponibiliza a língua brasileira.

Teste a versão completa (paga) por alguns dias, algo em torno de 14 dias, depois disso o programa vai para a versão gratuita que apenas não protege em tempo real.

Vale a pena testar este programa, mesmo depois de passar o período de teste, ele escaneia muito bem à procura de malwares.

Alguns pontos positivos: Fácil de usar; Atualização constante de banco de dados; Buscas eficientes; Interface simples e organizada.

Pontos negativos: Não protege em tempo real na versão gratuita. Normalmente os melhores anti-malwares só disponibilizam proteção em tempo real na versão paga.

Baixar versão grátis para Windows

Baixar versão paga para Windows

Baixar versão grátis para Mac

Baixar versão paga para Mac



Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>