Livros em pré-venda (03/2019)

Publicado em: 01/03/2019

Confira quais são os principais livros em pré-venda no Brasil

Hoje, eu trago alguns livros interessantes que serão lançados em breve.

livro aberto com marcador e vela ao lado

After

(Edição Tie-In) – After — Vol. 1

(Edição Tie-In) - After — Vol. 1 Livro, capa

A história de amor de Tessa e Hardin virou filme! Edição inclui capa especial, introdução inédita da autora e um capítulo extra. Depois de bater a marca de um bilhão de acessos no Wattpad e se transformar em um verdadeiro fenômeno editorial, After chega às telonas com uma superprodução estrelada por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin. Esta edição especial inclui capa inspirada no pôster do filme, introdução inédita de Anna Todd e um capítulo extra!

No primeiro volume da série que já vendeu mais de 15 milhões de exemplares no mundo, conhecemos Tessa, uma garota certinha que deixa a casa da mãe e a vida pacata para fazer faculdade. No primeiro dia de aula, ela conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito.

Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Ela não demora a descobrir que Hardin possui um passado cheio de fantasmas, e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Todd, Anna – Paralela

Ver preços do livro

Até Onde O Amor Alcança

Até Onde O Amor Alcança, livro, capa

“Autor do sucesso “Tudo que acontece aqui dentro”. Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz e que possamos caminhar juntos.

Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer. Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.

VOCÊ TINHA PRESSA, EU TINHA MEDO… Suportamos isso. Ignoramos, inclusive, as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo, podemos nos perdoar e ter novas chances. JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!”

Hermann, Júlio – Faro Editorial

Ver preços do livro

Furacão Anitta

Furacão Anitta, livro, capa

Desde que deixou o Brasil inteiro babando com o Show das Poderosas, Anitta se tornou uma obsessão nacional. Seus clipes quebram a internet, jovens descolados copiam seu estilo e seus passos são seguidos por milhões de fãs, ávidos por qualquer informação a respeito desse furacão.

Para matar essa curiosidade generalizada, Leo Dias, o mais famoso jornalista de celebridades do país, se debruçou sobre a história da menina nascida de uma família pobre, no subúrbio do Rio de Janeiro, que desde a infância sabia muito bem o que queria ser na vida. Está tudo lá: as aulas de piano com o avô, as brigas com os empresários, as tretas com outras cantoras, os amores e desamores, a fé, o futuro longe dos palcos.

Leo mostra que nada na vida da cantora foi fruto da sorte ou do acaso. O resultado é um livro intenso e explosivo. Aliás, como a própria Anitta.

Dias, Leo – Agir

Ver preços do livro

A Dominação Masculina

A Dominação Masculina, livro, capa

Neste livro, Pierre Bourdieu, um dos mais importantes intelectuais da França, levanta explicitamente a questão da ordem sexual, lembrando a necessidade de uma ação coletiva de resistência feminina, com o objetivo de impor reformas jurídicas e políticas capazes de alterar o estado atual da relação de forças – material ou simbólica – entre os sexos.

Em A dominação masculina, o autor convoca as mulheres a se comprometerem com uma ação política capaz de abalar as instituições vigentes, estatais ou jurídicas, que contribuem para eternizar a sua subordinação.

Em especial, chama atenção para aquilo que apelida de “violência simbólica, a violência suave, insensível, invisível às suas próprias vítimas, que se exerce por vias puramente simbólicas da comunicação e do conhecimento.” Bourdieu incita as feministas a uma luta aberta contra essa violência surda, exercida pelo Estado, pela escola e pela mídia, para que possam, finalmente, assumir um papel original e bem definido, no seio mesmo das lutas políticas contra todas as formas de dominação.

Considerado a esquerda da esquerda francesa, defensor de uma nova forma de engajamento político e intelectual, Bordieu descreve magistralmente estes dispositivos ideológicos responsáveis por uma indesejável des-historização da história e uma consequente eternização do arbítrio.

Para o autor, o movimento feminista não deve mais deixar-se encerrar apenas em formas de luta política rotuladas de feministas. É necessário, antes de tudo, uma ação política que leve em conta e combata as estruturas incorporadas e as estruturas de grandes instituições nas quais se realizam e se produzem não só a ordem masculina, mas também a ordem social.

Somente assim, e trabalhando com as contradições inerentes aos diferentes mecanismos ou instituições, poderão contribuir para o progressivo desaparecimento da dominação masculina.

Bourdieu, Pierre – Bertrand Brasil

Ver preços do livro

   
Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Decoração de Casa