Valorant – O FPS da Riot Games

Valorant é um jogo FPS multijogador gratuito desenvolvido e publicado pela Riot Games, mesmo desenvolvedor de jogos, como League of Legends e Legends of Runeterra.

É o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela empresa, foi anunciado pela primeira vez como Project A em outubro de 2019, na comemoração de 10 anos do LoL.

Como baixar Valorant para PC?

Valorant, fps da riot games

Valorant está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2020 para PC Windows.

Mas é possível jogar o Beta fechado, mas é preciso preencher alguns requisitos, os quais você poderá conferir no site oficial do jogo (link no final do artigo).

Como Valorant funciona?

O jogo consiste em duas equipes inimigas de cinco pessoas, os jogadores assumem o papel de agentes com habilidades especiais e únicas. Em um dos modos de jogo, a equipe atacante carrega uma bomba, a Spike, que precisa ser plantada em um local específico para iniciar a contagem regressiva de destruição.

A equipe atacante deve plantar a bomba e protegê-la, isso para a equipe inimiga não a desarmar, se assim for, a bomba explodirá e a equipe atacante ganhará 1 ponto.

Se a equipe defensora desarmar a bomba, ela vencerá e ganhará 1 ponto. Isso também pode acontecer se o tempo limite de 100 segundos da rodada expirar sem que a bomba seja plantada.

Eliminar todos os membros da equipe adversária também ganha uma rodada, independente da bomba.

Ganha quem vencer o melhor de 24 rodadas.

Primeiro gameplay de Valorant por Gameplayrj

O diferencial de Valorant é que seus personagens têm habilidades únicas além das armas de tiro. Isso parece uma herança de outro jogo da Riot Games, o LoL, já que seus campeões têm habilidades especiais além do ataque básico.

O jogo conta com um stand de tiro para treino, teste de armas e habilidades, o que não pode faltar em um bom FPS.

VEJA: Melhores jogos grátis para PC fraco e mediano.

Vai rodar em PC fraco?

Valorant, fps

Valorant foi desenvolvido para rodar em computadores fracos, de baixos recursos de desempenho. A promessa é fazer o jogo ter resposta rápida e um frame agradável em PCs mais modestos.

Levando em consideração da qualidade e tamanho do LoL e da capacidade de rodar em computadores mais fracos, podemos acreditar na proposta da Riot com o novo FPS.

Detalhes do jogo

  • Diretores: David Nottingha e Joe Ziegler.
  • Projetistas: Trevor Romleski e Salvatore Garozzo.
  • Produtores: Anna Donlon e John Goscicki.
  • Programadores: Paul Chamberlain, Dave Heironymus e David Straily.
  • Motor: Unreal Engine 4.
  • Plataforma: Microsoft Windows.
  • Gênero: Tiro em primeira pessoa.
  • Desenvolvedora: Riot Games.
  • Ano: 2020.

Baixar Valorant para PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *