Direitos autorais

Posted By André Barbosa On terça-feira, dezembro 25th, 2018 With 0 Comments

Nosso conteúdo

É proibida a cópia de qualquer conteúdo do site (ou parte dele), mesmo que o material seja de terceiros ou parceiros do G+ Blog.

As cópias indevidas estarão sujeitas às punições da Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.

Quem assim não proceder, será denunciado ao Google por meio do Relatório de conteúdo copiado e de direitos autorais ou iniciativa judicial.

Imagens e conteúdos de terceiros

O objetivo do G+ é levar informação e entretenimento às pessoas que acessam todos os dias a Internet, tomando o máximo de cuidado e respeito com nossos leitores e parceiros.

O G+ possui uma gama diversificada de conteúdos de diferentes categorias, materiais como vídeos, imagens e textos se misturam entre si em todo o site.

Todo conteúdo que é retirado de um site ou blog é citado o devido autor do conteúdo, a maioria é citada como “fonte” ou tem links internos que levam ao site autor. Mas toda a reprodução do G+ é feita sob autorização legal dos sites fonte.

Como respeito a nossos parceiros e amigos blogueiros, essa página foi criada para revindicar direitos autorais sobre conteúdos publicados no G+, tais como: texto, imagem, arquivo de som, arquivo de download, vídeo, ou qualquer outro material de comunicação.

Se você é o proprietário* de alguma obra presente no site e  não concorda com a publicação dela,  pode entrar em contato logo no fim da página.

(*) O conteúdo considerado em direitos autorais são:  conteúdos marcados com nome ou siglas do site ou nome do autor,  vídeos,  conteúdos protegidos por órgãos específicos, textos que estejam presentes em seu site antes de serem publicado no G+, artigos que foram citado a fonte mas que mesmo assim o autor não quer mantê-lo no site.

Cumprindo isso, o conteúdo será retirado do site o mais breve possível.

Revindicar direitos autorais