Programa de afiliados CPC e CPM para blog/ site

Publicado em: 05/10/2019

Ganhe dinheiro exibindo anúncios em seu site, blog e rede social

mulher usando um notebook, trabalhando. Programa de afiliados CPC e CPM para blog/ site

AnunciAD é uma rede de anúncios que possibilita unir anunciantes (grandes ou pequenos) e criadores de conteúdo de diversas plataformas a promoverem publicidade a milhões de pessoas no Brasil. É um dos melhores programa de afiliados disponíveis hoje.

A plataforma existe desde 2010 e vem atuando no seguimento com sucesso. Os formatos de anúncios são diferenciados e alguns bem criativos. tem campanhas do tipo CPC (que paga por clique recebido) e CPM (que paga por visualizações dos anúncios).

Formatos dos anúncios

Os formatos variam de banners a anúncios que flutuam na tela. Também tem anúncios popunder, são os que pagam mais e por exibição (cada abertura de nova aba com o site do anunciante.

Normalmente, os anúncios flutuantes e de abrir em nova aba pagam mais, porque são do tipo CPM, ou seja, você ganha por cada vez que eles são exibidos. Mas alguns deles também são CPC, como os quadros de anúncios que abrem nas laterais do site.

exemplo de anuncio anunciad
Exemplo de anúncio banner

Já os anúncios em banner, são mais voltados para o modo CPC, ou seja, você recebe por cada clique recebido. Alguns poucos anúncios são por visualizações, mas são bem menos.

Um outro formato que pode ser útil para quem trabalha com redes sociais ou downloads é o encurtador de URL, cada vez que alguém clicar no link encurtado para chegar ao destino que você configurou, é contabilizado 1 visualização, a cada mil, você recebe um valor em dinheiro (CPM).

Recebimento

Você pode receber os rendimentos via PayPal ou Mercado Pago quando o saldo alcançar R$ 50,00 (cinquenta reais).

Mas você tem a opção de usar R$ 20,00 (vinte reais) para colocar anúncios no sistema de afiliados do AnunciAD, ou seja, você pode anunciar o que você quiser para que outros afiliados divulguem, passando a ser, também, um anunciante.

Cadastre-se no programa de afiliados AnunciAD!

Você pode gostar!



Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>