Responda pesquisas e ganhe vales, dinheiro e créditos

Publicado em: 27/12/2019

Um aplicativo confiável e muito simples de usar! Acumule pontos respondendo pesquisas e troque por prêmios!

Você tem um tempo livre e quer ajudar as empresas a produzirem produtos melhores e prestarem melhores serviços? Você ainda pode ganhar dinheiro, vales e créditos no celular apenas respondendo às pesquisas pelo celular por meio de um aplicativo chamado MeSeems.

Nele você receberá pesquisas que empresas elaboram para juntar informações e gerar melhorias em seus produtos e serviços.

Pela contribuição, o aplicativo dará pontos que são acumulativos e podem ser trocados por vários tipos de prêmios, como cupons de descontos, doação para instituições como o GRAACC, créditos para celular, dinheiro no PayPal, vales para serviços digitais como Steam, vales para serviços de delivery como iFood, vale Uber, vales comprar em geral.

Tem mais depois do anúncio :)

Meseems. aplicativo de pesquisas online no celular

A MeSeems é uma empresa confiável de pesquisas, com uma equipe jovem e disposta a evoluir. Eu escrevo este artigo como uma resenha, uso o aplicativo há muito tempo e tudo funciona bem, junto os pontos e solicito créditos e vales quando preciso.

Ele também tem uma espécie de rede social embutida, os usuários podem postar status, curtir e comentar as publicações de outras pessoas. Também é possível entrar em comunidades específicas.

O serviço também pode ser usado via computador, mas o aplicativo é muito prático e você sempre será avisado quando pesquisas estiverem disponíveis, no caso do computador, receberá e-mail de aviso.

Sempre virão pesquisas curtas com poucos pontos, mas se você se encaixar no perfil, receberá a pesquisa que vale mais pontos.

Escolha a plataforma que desejar e comece a juntar pontos!

Website MeSeems

Baixar MeSeems para Android

Baixar MeSeems para iOS



Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>